terça-feira, 6 de fevereiro de 2007


BOMMMMMM DIA !!!!!!!!!!!
Ontem deslizei geral kkkkkkkkkkk ,comi um chocolate mas no resto da alimentação foi espetácular até caminhei e pedalei ,to me sentindo muito inchada estou no cm tpm, a "dita cuja " ainda não veio por isso me sinto um mostro de gorda kkkkkkkkkk.
Vendo a Andréia de goiania também vou começar a corta os carboidratos da minha alimentação antes era 3 vezes ao dia ,agora para o início só vou ingeri 2 vezes ( café da manha e almoço) .Gente aqui tá frio mas mesmo assim bebo tanta agua pior que um camelo no deserto kkkkkkkkkk.Consumo muita fibra por causa do meu transito intestinal é muito lento,tenho q dar uma forcinha para ele funcionar bem.
CAFÉ DA MANHA:
-1 pão.
-1 fatia de fiambre.
-1 fatia de queijo.
-1 xícara de leite (fibra-magro).

Nenhum comentário: