sábado, 24 de fevereiro de 2007

Amo sábado !!!!!!











Bom minha gente de tanto pensar e repensar decide que não usarei nenhum remédio , o meu único desespero é só para chegar logo na casa dos setenta kilos, sou muito ansiosa tenho que mudar isso ,bom eu engordei 30 kg em 9 meses , agora quero perde tudo de uma hora para outra kkkkkkkkkkk, isso só pode ser coisa da minha cabeça.




Agora já não me meço com tanta frequencia e só me peso 2 vezes por semana( segunda e sexta) para ter mais controle.




Já estou 3 dias sem carboidratos, na hora do almoço e jantar, faltam 12 para termina minha experiência, o engraçado é que não sinto falta na hora do almoço mas sim no jantar , que antes fazia um sanduiche natural para mim ou ficava então nas torradas. Adotei a banana com aveia e 1 iogurte natural no jantar vamos ver no que isso dá kkkkkkk!!!!!




No inicio do mês comprei 2 calças para mim tamanho 44(europeu) , sendo assim 46 ( Brasil) , sempre serviram ,mas estavam apertadas , ontem tive a vesti-las já estão folgadas hehehehe!!!! o É bom demais!!!!




Resolvi vou me dar um tempo , no meu aniversario vou me presentear com a plástica nos seios, ou seja em Outubro , assim não preciso ficar paranóica e querendo emagrecer tudo de uma só vez.




Independente do meu peso em Outubro , posso estar com 70 ou 60 irei fazer a plástica , afinal de conta eu to pagando !!!!!




Vamos ao cardápio de hoje:




Café da manha:




-2 fatias de pão integral( novo Panrico línea -14%calorias, rico em fibras)




-2 fatias de queijo e 1 de fiambre.




-1 xícara de leite magro com café.








Lanche da manha:




-1 iogurte.








Almoço:




- couve salteada.




-1 hamburger de frango grelhado.




-milho e ervilha.




-salada (cenoura+tomate).




-1 copo de sumo ( compal light frutas tropical) Me dei ao luxo hoje!!!!








Lanche da tarde:




-4 bolachas integral.




- 1 copo de batido de morango.








Jantar:




-1 banana amassada com aveia e iogurte natural.








E é claro muita água e chá-verde.




2 comentários:

Unknown disse...

aeeeeee que bom, nada de remedio! e ate outubro vai ter dado pra vc ter emagrecido bem sim, mas cuida da alimentacao, essa semana eu emagreci 1,5 kg sem exercicio algum, pq to de repouso, so com alimentacao. come de 3 em 3 horas tah? bjinhus

Unknown disse...

oi mimi, olha eu antes tava tomando cha verde todos os dias, de manha em jejum, agora eu alterno, tomo a cada dois dias, ou mais. E so uma vez por dia. Olha eu tb tenho muita dificuldade pra emagrecer. Vc esta fazendo musculação? Porque se estiver vc ganha massa magra, ganha musculos e isso parece que nao da diferenca na balança, mas vc esta queimando gordura.

Eu, ano retrasado entrei pra academia e fazia um monte de coisa, e musculaçao, parecia qua tava emagrecendo mto devagar, mas era p causa do ganho de massa magra.

O que tem funcionado pra mim é comer de 3 em 3 horas, e uma coisa que li no blog da sara, rsrs, fala pro teu cerebro, "olha pode queimar as gordurinhas do corpo, eu to te dando de comer, nao precisa estocar, ", rsrs, a gente tem que mudar o padrao mental.

Outra coisa, desencanei, subo na balança quando da.

Da uma olhada no site www.boaforma.com.br, tem dicas muito legais.

Bjinhus