segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

85,900 kg !!!!!!


Uffffa!!!!!!!!!!!!!!!! Até que enfim -800 gramas ,espero que o meu peso agora só tenha a diminuir kkkkkkkkkkk.
Os meus exercícios físicos estão todos em dias , faço de segunda á sábado,mas agora vou mudar vou aumentar essa semana os quilómetros ,mas vou continuar como mesmo tempo 30 minutos, porque não é aconselhável fazer mais do que isso na bicicleta ergometrica.
Hoje mudei meu café da manha , foi apenas um xícara de café com 4 bolachas de aveia,vou varia sempre os meus alimentos,assim meu organismo não torna preguiçoso,acostumado com sempre a mesma alimentação,vai ter que trabalhar mais para consumi alimentos variados .
Uma amiga minha está tomando chá de beringela com hortelã , e disse que auxilia no emagrecimento ,vou testar durante essa semana se depois vos digo se resultou ,porém não abro mão do meu chá verde.

3 comentários:

O meu diário disse...

Olá minha querida amiga Mimi, PARABÉNS pelo teu novo peso, - 800 grmas é excelente, e nada como isso para te dar ainda mais ânimo para continuares. é verdade o que tu dizeste, a gordura coloca nos mais velhas :(
Sabes, eu antes da reeducação alimentar não tomava pequeno almoço, e agora não saio de casa sem o meu copo de leite magro com café e o meu pão barrado com queijo magro ou doce :)
Mil jinhos do meu coração e uma optima 2ª feira para ti

Anônimo disse...

Oi Mimi
Adorei teu blog
Espero que alcance logo os teu objetivos.
Venho te visitar sempre.
Bjão

@n@ disse...

ola menina passei no blog da branquinha e vim cuscar o teu
anda tudo a queixarese do mesmo (peso) sera que ele nao nso larga?
beijocas vamos todas conseguir vencer os quilos a mais