sábado, 27 de janeiro de 2007

UM DIA MUITO IMPORTANTE


Hoje estou fazendo um ano de casada conforme a lei rsssssssssssss.Mas vivemos junto á tres anos ,faz agora Dia de São Vatentim(14/02 aki em Portugal é dia dos namorados).Há um ano atrás estavamos casando no Brasil rsssssssssss.Tava um calor já aqui hoje tá um gelo, nao adianta estou em Portugal á 4 anos e nao me habituo com o frio,amo o verao daqui é muito quente me faz lembrar goiania rsssssssssss!

Vou pesar só no dia 11/02 ,mas tenho uma leve impressao que ja tenho perdido pelo menos um kilo,sinto as calças mais folgadas , o estomago mais desinchado e aquele famoso " pneuzinho " do lado ja nao está tao vísivel rsssssssssss, continua ali mais vai sair; Ah se vai !!!

Hoje fecho a minha semana á qual pedalei todos os dias sem exeçao de nehum até mesmo hoje, no inicio parece chato ,com o tempo sentimos falta ,fiz um total de 96km em 6 dias e 180 minutos´.

Nenhum comentário: