quarta-feira, 26 de novembro de 2008







Sinto que estou me enxugando , eliminando as gorduras nas áreas mais criticas(barriga, abdomem e etc e tal).
Rsssssssss... A verdade é que estão por toda parte , meu tipo físico é a famosa maçã, por isso nunca tive e nem vou sonhar com uma cinturinha fina.
Minha bicicleta elíptica chegou hoje , tá arrumadinha!!!! Ora ...Ora foram rápidos!?!
Daqui a pouco foi usa la , estava sentindo uma falta tremenda. Caminha/correr com esse frio e na rua e juntamente para contribuir uma ventania , não era fácil mas tinha que fazer ,e fazia.
Sabe em relação ao peso fico sim um pouco frustrada , não sei se pelo fato de estar em um desafio me cobro mais ,não deveria . De uns dias para ka venho notando estou retendo liquido , acordo inchada e no final do dia noto(marcas das meias).Sei que nessa altura do ano(frio)é mais propicio para isso.
Controlo as vezes que vou a casa de banho e verifico a cor da urina , pode parecer estranho , mas meu pai fazia hemodiálise os 2 rins dele não funcionava, porém tenho que me cuidar como cuido de outras coisas como mulher!!!Não estou aki inventando doenças e muito menos procurando, mas prefiro remediar e ser uma pessoa saudável e saradona!!!!!
Estou me cuidando fazendo uma r.a bunitinha malhando legal , pq chega de ficar escondida no verão!!!!
Essa semana tenho comido + sopinhas de legumes, tanto no almoço como no jantar.
Logo de manha é meu pãozinho integral , ao meio da manha meu iogurte com linhaça, almoço um lanchinho e no jantar algo levizinho e depois xixi e caminha!!!
Fui....

2 comentários:

Jojozinha disse...

eu noto diferença! e tb o peso td que ja perdeste, tavas a espera do que? =)
beijinhos e continua

кιкα disse...

Oi querida

Nota-se diferença sim!!!

Continua que estás no bom caminho... eu vou atrás ;)

Beijo Light
CC